Imagem capa - As vantagens de fazer um ensaio fotográfico externo por Paulo  Figueiredo
Dicas

As vantagens de fazer um ensaio fotográfico externo

É importante que todas as pessoas que estão procurando por um serviço de fotografia profissional entendam quais são as vantagens e desvantagens de cada tipo, estilo e locação para fotografia. Dessa forma, a melhor escolha será feita sem aquela sensação de que poderia ter sido de outra forma. Ninguém quer passar por isso, não é mesmo? A sessão de fotos externas são ótimas para ensaios pré-casamento, e-session, gestante, debutantes, família entre outros.


Então venha comigo e tire todas suas dúvidas sobre ensaios fotográficos e saiba quais são as vantagens em fazer um ensaio externo, que é o meu preferido! 




Por que fazer um ensaio fotográfico profissional? 


1º motivo: O Facebook e o Instagram dão preferência para fotografias de qualidade, com alta resolução, cores nítidas e esteticamente mais chamativas. Chega de selfies! Chame a atenção de todos os seus amigos virtuais com fotos belíssimas; 


2º motivo: Você pode usar essas fotos na decoração da sua casa, do seu quarto, ou mesmo da sua festa de aniversário, no casamento, na festa de 15 anos da debutante. 



Em que ocasiões fazer um ensaio profissional?


As ocasiões mais comuns que as pessoas me procuram para fazer um ensaio são: 

- Gravidez

- Casamento

- Aniversário de 15 anos



Mas o meu conselho para você que está lendo esse artigo e ainda não possui fotos profissionais suas e da sua família é: não espere! Todos os momentos das nossas vidas são valiosos. Portanto, não espere datas comemorativas. O amor, a alegria e a autoestima devem ser registradas sempre que possível! 


Por que fazer um ensaio fotográfico ao ar livre? 


1º motivo: a luz natural proporciona melhores resultados na fotografia;



2º motivo: ao ar livre existem mais possibilidades de cenários; 


3º motivo: as pessoas fotografadas se sentem mais à vontade e as fotos saem mais espontâneas. 





Se convenceu? 


E se você vai realizar esse lindo ensaio no Ceará, clique na foto abaixo para entrar em contato comigo! Eu adoraria poder mostrar o meu trabalho e registrar os seus momentos de felicidade. 






Somos de Fortaleza, mas fotografamos em qualquer lugar do Brasil. Se identificou com o nosso trabalho? Entre em contato e vamos bater um papo. Clique aqui e vamos conversar!