Imagem capa - Casamento durante o dia no Ceará por Paulo  Figueiredo
Dicas

Casamento durante o dia no Ceará

Olá! 

Preparados para mais um post cheio de dicas para noivos

Hoje o assunto é encantador. Por acaso você está na fase de planejamento do casamento e está pensando na possibilidade de sair do comum e se casar durante o dia? Se você ainda está em dúvidas, o texto de hoje acabará com elas de uma vez por todas! 


E se você está pensando em fazer um destination wedding, ou seja, pretende viajar para se casar, saiba agora quais são as vantagens de se casar no Ceará


A praticidade é importante nessa hora. Por isso, se atente à esses pontos:


- É importante que os casais contratem uma empresa ou profissional cerimonialista/assessor de casamento da cidade em que pretende se casar, para que eles fiquem despreocupados em relação à contratação de todos os fornecedores;


- Lembre-se, também, de ter alguém à disposição para possíveis imprevistos com os trajes dos noivos;


- Comece a organizar o casamento com pelo menos 6 meses de antecedência para que vocês tenham tempo hábil para qualquer necessidade de mudança.


Locais para se casar no Ceará - destination wedding


Essa lista foi elaborada com foco nos casais de outros estados, já que além da locação para realizar a cerimônia e festa, eles precisam de acomodações tanto para eles, como para a família e convidados. 


Fazenda Fiore


Maravilhoso local para casamento á céu aberto, com áreas externas com e sem cobertura. Você pode oficializar sua união de frente para um lago, ou para a piscina, ou para as árvores e jardins. Sobre as acomodações: você pode escolher entre quartos na área verde, área da piscina, área do lado e suíte presidencial. Para saber mais, clique aqui. 


Jangadeiro Praia Hotel


São dois salões de festas e uma área externa para você realizar o sonho do seu casamento. Se casa com o mar de pano de fundo! E você ainda contará com 4 tipos de acomodações: standard, luxo, conjugado e master. Para saber mais sobre o hotel Jangadeiro, clique aqui.