Sessões

Praia de Marambaia - Aquiraz

Sessão pré casamento de Melissa e Victor | Aquiraz Riviera

Realizamos a sessão pré wedding dos noivos Melissa e Victor na Praia de Marambaia que tem uma bela paisagem e onde fica localizado o complexo turístico do Aquiraz Riviera.


Um final de tarde em dia lindo de sol, com uma sessão de fotos bem descontraída, onde Victor levou sua prancha de surf, seu esporte preferido. Confira um pouco das fotos deste dia.


Confira a história do casal através da noiva Melissa:

Nosso amor começou antes mesmo de nascermos. Em Jardim, pequena cidade do Ceará. Somos da mesma família, com várias histórias de romances. Os pais do noivo são primos, os avós paternos do noivo e maternos da noiva também são primos, então nós também estávamos predestinados a isso...


Desde pequena tinha palpitações ao me encontrar com ele e sempre ficava ansiosa para vê-lo, já imaginava que esse dia chegaria... Ele sempre nervoso ao me encontrar, ficando mais "gago" ainda. Eu não contava para ninguém o que sentia e ele também não, exceto para alguns amigos e primos próximos. Todo ano era sempre a mesma ansiedade ao chegarmos perto um do outro e conversarmos. Ele lembra de uma vez quando pequenos que ele pegou na minha mão. Eu lembro de uma vez quando adolescentes que ele me chamou para dançar... Pequenos momentos que guardamos na lembrança. Porém nenhum sabia se o amor era correspondido pelo outro.


Demorou bastante tempo para esse nosso "amor secreto" ser declarado... finalmente em 15/07/2009 ele declarou o amor que sentia por mim, foi um dia MÁGICO. O dia que nós dois sempre esperamos que acontecesse. "Eu tenho um segredo menina cá dentro do peito que na noite passada quase que sem jeito pela madrugada ia revelar"... e não é que revelou? Desde esse dia (15/07/2009) estamos juntos e tem sido MARAVILHOSO a cada dia me apaixonar cada vez mais pelo homem da minha vida. 

Confira as fotos deste casamento da Melissa e Victor realizado na barraca Gran Royal, clicando aqui.

Nossa história de amor tem um passado lindo, um presente maravilhoso, mas é o futuro que queremos agora construir lado a lado, cuidando um do outro e edificando e fortalecendo nosso amor a cada dia.

Que Deus continue abençoando sempre o nosso amor...

E caso precise de um excelente fotógrafo, para sua sessão de fotos ou seu evento, entre em contato comigo agora! 


Sessão pré-wedding de Melissa e Victor
Sessão pré-casamento de Melissa e Victor
ensaio dos noivos no Aquiraz Riviera
Sessão pré-wedding de Melissa e Victor
aliança na prancha de surf na Sessão pré-weddin de Melissa e Victor
silhueta do ensaio dos noivos
silhueta do ensaio dos noivos com a prancha de surf
silhueta na Sessão pré-weddin de Melissa e Victor
Sessão pré-weddin de Melissa e Victor
reflexo do casal no ensaio dos noivos
foto p&b dos noivos
Sessão pré-wedding de Melissa e Victor na piscina
Sessão pré-weddin de Melissa e Victor na prancha de surf.