Sessões

E-session Cinthya + Nicolas | Campus do Pici | UFC

No ano de 2009, Cinthya e Nicolas entraram na faculdade para cursarem Engenharia de Teleinformática na Universidade Federal do Ceará. E na sessão de fotos dos deles fomos resgatar um pouco da história do casal voltando no Campus do Pici e registrando nos locais onde a história linda destes noivos iniciaram. E para finalizar fomos até o Barneys Burger, local super frequentado pelos os noivos.


Confira um pouco da história deles narrada pela noiva:


Os dias vão passando, o coração aperta... eita menino tá chegando o dia! Começa a passar nas nossas cabeças um seriado com sete temporadas de tudo que passamos para chegar até aqui: todos os altos e baixos, cada pedacinho da nossa história! Contos de fadas e histórias de amor não estão apenas nos livros e filmes, por isso vamos contar um pouquinho da nossa!  


Tudo começou na faculdade: entramos em 2009 na UFC para cursar Engenharia de Teleinformática, um curso promissor, que guardava muito bem suas pegadinhas (os fortes entenderão)! No começo não éramos muito próximos, na realidade (sem eufemismo) sabíamos apenas que o outro existia, éramos de turmas separadas: os descolados e os estudiosos (semi-verdade, porque éramos todos descolados e estudiosos 😜 hehehe). As disciplinas foram passando, os desistentes aparecendo e os teimosos se aproximando! hehehehe.. Até que no sexto semestre após vários trabalhos juntos, projetos e muita brincadeiras dos coleguinhas começamos a nossa maravilhosa e linda história de amor e desde então não desgrudamos! Descobrimos uma quantidade de coisas em comum que tendem ao infinito, mas também coisas em que somos opostos, nesse ponto empregamos a lei da física que dá tudo certo! Na verdade somos complementares: Cinthya fala pelos cotovelos  e Nícolas escuta, hahahaha! O tempo passou e nesses quase sete anos de relacionamento, com muito amor, parceria, lealdade, fidelidade e aprendizado constante decidimos dar um passo maior e compartilhar nossos sonhos, nossas vidas e formar nossa família: Vamos casar!! êêê o/ 

Pelas fotos vocês já verão que Cinthya e Nicolas formam um casal super divertido, e registrar este momento também foi muito prazeroso para nós. Esta sessão de fotos do noivos pré-casamento foi ganho pelo casal em uma ação promocional realizada por nós no começo deste ano. Agora vamos as fotos.




Noivos Engenheiros de teleinformática na UFC de Fortaleza.
noivos revivendo tempos da faculdade na UFC em Fortaleza
noivos e placa salve the date na UFC em Fortaleza
Noivos feliz na sessão pré-casamento com luz e sombra.
ensaio pré-casamento na UFC em Fortaleza
ensaio pré-wedding na UFC em Fortaleza com bolinhas de sabão
ensaio pré-casamento na UFC em Fortaleza
ensaio pré-wedding nos corredores na UFC em Fortaleza
noivos felizes brincando com as bolinhas de sabão.
ensaio pré-casamento na UFC em Fortaleza
ensaio pré-wedding no lago da UFC em Fortaleza
ensaio pré-casamento nas arvores da UFC em Fortaleza
ensaio pré-wedding na UFC em Fortaleza
Noivos na UFC em Fortaleza
Noivos na UFC em Fortaleza apaixonados
silhueta dos noivos na UFC de Fortaleza
Barney's Burger, local preferido dos noivos
noivos na combi do Barney's Burger, em Fortaleza
sessão com fotografo de fortaleza
noivos no Barney's Burger de Fortaleza
hora do lanche dos noivos no Barney's Burger de Fortaleza.