Gestantes

Beach Park Acqua Resort

Vagna a espera de João César | Grávida e feliz | Porto das Dunas

Vagna, Melina e Magno Muniz a espera do João César. 


Nós amamos fotografar gestantes, é um momento único, em que a mulher está realizada! A família Muniz esta com muita expectativa contando os dias para a chegada do João Cesar.


Magno e Vagna são meus amigos antes mesmos de eles se conhecerem, uma amizade que dura mais de 25 anos. E uma amizade que cresceu mais ainda após eles se casarem, onde já realizamos várias viagens juntos.


Muito feliz por poder registrar este momento da espera de mais um filho para a família Muniz. a sessão de fotos de grávida foi no feriado da semana santa na praia do Porto das Dunas, no Acqua Resort, apartamento de veraneio da família, com uma vista cinematográfica para o Atlântico, afinal é o apartamento mais próximo do mar da orla marítima do Ceará, aí você já imagina a beleza desta vista.


Realizamos a sessão no final de tarde na área comum do Acqua Resort e na praia em frente, no dia seguinte finalizamos as fotos no parque aquático do Beach Park, onde fotografávamos a família em seu momento de lazer e diversão juntamente com a Melina, primogênita do casal. Foi um dia muito divertido, pois nossas filhas também estavam juntas nesta aventura.


Só temos que agradecer todo o carinho e amizade como nossa família foi recebida por Vagna e Magno Muniz, este casal incrível que transbordam alegria e que temos um carinho todo especial.


Agora vamos conferir as fotos.

Gestante-Fortaleza