Casamentos

Praia da Tabuba - Ceará

Destination Wedding Anaisa + George | Solarium Tabuba

Destination wedding de Anaisa e George, casal que mora em Brasília, vieram casar na Praia da Tabuba, com um cerimônia realizada no final de tarde a beira mar. O local escolhido foi o Solarium Tabuba, conhecido também como a casa do Lycio,  que se destaca pela sua vista para a praia e pelos belíssimos coqueiros. 


A noiva Anaisa Brito realizou se makin of na Pousada Vila Coqueiros na Praia do Cumbuco com a maquiagem e cabelo realizados pela makeup artist Lou Braga, que teve a presença da mãe e amigas BFF da noiva. Com certeza a presença delas deixa este momento do makin of da noiva muito mais descontraído, pois registrar as emoções e o clima de cumplicidade entre a noiva, suas amigas e familiares antes da cerimônia do casamento é umas das principais características do nosso registro fotográfico neste momento. Nesta hora procuramos dar dicas preciosas para a noiva, que podem fazer grande diferença no resultado do nosso trabalho de fotografia, bem como passar muita tranquilidade.


O destination wedding teve uma cerimônia linda e cheia de emoções, com momentos difíceis de conter as lágrimas, celebrada por Dom Fernando Cabral de Barros


A festa foi super animada com convidados alto astral. Confere nas fotos como foi este destination wedding de Anaisa e George que vieram casar no litoral cearense.